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DÚVIDAS FREQUENTES

  • Quais as formas de pagamento?
    Aceitamos diversas formas de pagamentos, sendo as principais: PIX, cartão de crédito, transferência e boleto bancário*. A forma de pagamento é escolhida na finalização do seu pedido. * Para boleto bancário, aguarde o repasse de até 3 dias úteis.
  • Vi boleto como forma de pagamento. Como funciona?
    O boleto é emitido e você pode realizar o pagamento por qualquer meio. O repasse bancário são de até 3 dias úteis, assim que recebermos o valor ele iniciará o prazo de entrega.
  • Posso parcelar minhas compras?
    Sim. Você pode realizar o parcelamento em até 2x sem juros para pedido a partir de R$ 300,00.
  • Posso pagar presencialmente?
    Não. Mesmo que seja por nossa logística própria, não é possível pagar por dinheiro, maquininha ou qualquer forma presencial.
  • Posso pedir a devolução do produto e reembolso?
    O Cliente pode desistir ou realizar a troca da compra no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Portanto, se o consumidor vier a exercer o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos integralmente pela Black Cacau após análise, para garantir a integridade do mesmo e no devido tempo , de acordo com o Art. 49 do CDC.
  • Como faço meu pedido de devolução e reembolso?
    Para solicitar, o Cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento em um dos canais oficiais (Whastapp, Fale conosco, E-mail ou redes sociais) e seguir as instruções que lhe forem passadas, as quais incluem a devolução do produto a Black Cacau em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original. O cliente pode arcar com eventuais custos de frete pela logística reversa.
  • O que é a ANÁLISE DE INTEGRIDADE DO PRODUTO?
    Quando é solicitada a devolução, troca e/ou reembolso de algum produto, é solicitado o envio para nossa fábrica, em embalagem original, mantendo o máximo de integridade do produto. Ao recebermos o produto, o mesmo é passado por uma análise e após, prosseguiremos com sua solicitação.
  • Qual prazo?
    Em caso de devolução, receberemos o produto no prazo de logística reversa, isso depende de sua localidade. São 3 dias úteis para análise de qualidade do produto e 2 dias úteis para estorno do valor*. Caso a compra tenha sido feita no cartão, consulte com a operadora do SEU CARTÃO o prazo de estorno em fatura.
  • Quais os locais de entrega?
    Realizamos entrega para todo Brasil, o frete é calculado conforme os CORREIOS* da forma escolhida por você ao final do pedido. *Realizamos entrega com diversas transportadoras além dos correios, sendo escolhida a que melhor fornecerá o serviço. Para mais informações, consulte em ENTREGA.
  • Qual prazo de entrega?
    O prazo de entrega é calculado conforme o CEP informado, lembrando que enviamos os produtos da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Estimamos o frete com a melhor forma de envio, reduzindo ao máximo o prazo estipulado para garantir a melhor forma e maior velocidade.
  • Selecionei os correios mas recebi de uma transportadora. Por Qual motivo?
    Caso localizemos alguma forma mais rápida de enviar o produto, contaremos com transportadoras parceiras de entregas mais eficazes para garantir o produto. Apesar da forma escolhida ser os CORREIOS, contamos com logísticas modernas para melhorar nossos prazos.
  • No site o envio é apenas por correios?
    Apesar de selecionar o frete por correios devido a praticidade do serviço, enviaremos o produto pela melhor via. Nem sempre os correios são eficazes na entrega em certas localizados, então daremos preferência a logística por transportadoras. Fique tranquilo, o produto chegará perfeito e o quanto antes.
  • Para o RJ a entrega pode ser feita de que forma?
    O RJ é dividido entre capital metropolitana e demais regiões. Para regiões da capital a entrega normalmente é realizada por logística própria (zonas Oeste, norte, centro e sul). Nas demais regiões, o frete é calculado ao final do pedido e a entrega é realizada por transportadora ou correios.
  • Sou do RJ. Tenho benefícios no frete?
    Para o estado do RJ possuímos diversas facilidades de envio e o custo é o menor possível. A capital normalmente tem valores muito mais acessíveis de entrega. Consulte.
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